Prefeitura de Gurupi

Prefeitura realiza cadastro social para regularização fundiária

03/12/2021 Divulgação/Secom Gurupi

 

Por Heliana Oliveira – Secom Gurupi

 

 

Dando continuidade à política de regularização fundiária, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, vai realizar o Cadastro Social para regularização fundiária concretizando o sonho da documentação de imóveis de várias famílias.

 

Na próxima semana, nos dias 07 e 08, serão realizados o cadastro social dos moradores do setor Jardim da Luz. A equipe de técnicos da secretaria estará atendendo aos moradores no Colégio Militar Presidente Costa e Silva, que fica na Av. Rio de Janeiro com a rua 07, das 08 às 17 horas.

 

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Eremilson Leite, os moradores que precisam da regularização deverão comparecer ao local com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

 

O secretário comenta que é o início do sonho de muitas famílias. “Há mais de 25 anos as famílias do Jardim da Luz, aguardam pela realização de um sonho, que é adquirir o título de propriedade dos seus imóveis, então é chegada a hora. A prefeitura de Gurupi, por meio da secretaria de desenvolvimento urbano, dará o primeiro passo para essa realização com o Cadastro Social.  Depois disso teremos outras quatro etapas e a previsão é entregar o título definitivo de propriedade em abril de 2022. É determinação da Prefeita Josi Nunes que regularizemos 10.000 propriedades nos próximos 3 anos”, explanou.

 

O cadastro social também será realizado no Povoado Trevo da Praia, nos dias 14 e 15 de dezembro. A equipe visitará a casa dos moradores.